Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Querido papai...


Em poucos meses serei a mais nova integrante da família. 
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho! Por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vocês!
Viu o presente que Deus está te dando? 
Até que a mamãe tem bom gosto. Foi bom ela ter escolhido você como marido e como Papai (de vez em quando ela acerta! rs!).
Ah, cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né??? 
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim... 
Tenho até pena de você papaizinho! Rs! 
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar. 
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada. 
Te prometo Papai que faremos muitas coisas boas juntos. 
Quero aprender muito com você.
A mamãe já tem me dito o GRANDE homem que vc é!!! 




Até mais Papai. 
Um beijo, da sua Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário