Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos apaixonados!




Quando minha filha nascer, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros e contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo.

E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.


Feliz dia dos namorados, meu amor! 

Ad, obrigada por ser o meu príncipe, por viver esse momento tão perfeito junto comigo, por despertar esse sentimento tão maravilhoso dentro de mim e por ser tudo que eu mais preciso.

"Quero acordar de manhã do teu lado e aturar qualquer babado, vou ficar apaixonado, no teu seio aconchegado. Ver você dormindo e sorrindo é tudo o que eu quero pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário